Sobre Mim

coluna foto

Dra. Camilla Meizler


Dra. Camilla Meizler é Nutricionista, Life Coach formada pela Sociedade Latino Americana de Coach, Analista Comportamental, Aprimoranda em Transtornos Alimentares pelo Ambulim – Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo (IPq-HCFMUSP) e outras referências.

Atua como nutricionista há 9 anos,  iniciando seu atendimento como nutricionista estagiária no Hospital da Irmandade da Santa Casa de São Paulo, depois de formada trabalhou em Hospital Psiquiátrico como Nutricionista Responsável e em paralelo iniciou atendimento em consultório próprio na região de Pinheiros, São Paulo. ​

Tem experiência no atendimento em Transtornos Alimentares, adquirido ao longo dos anos  trabalhados em Hospital Psiquiátrico e em Nutrição Comportamental por meio da prática, estágios e cursos promovidos por centros brasileiros de referência na área.

Utiliza técnicas de controle da ansiedade, comer intuitivo, atenção plena e coaching em todas as suas consultas por acreditar que não se altera hábito alimentar sem alterar comportamento.

É colunista do site Minha Vida, palestrante, escritora de artigos voltados ao público em geral e sócia fundadora do Dietcoach.

“somos mais que apenas seres biológicos, possuímos sentimentos e emoções que interferem na maneira como nos relacionamos com os alimentos, com nosso corpo e com o resto do mundo; criamos vínculos alimentares desde o dia em que nascemos e aprendemos a nos relacionar com os alimentos seguindo padrões ambientais, culturais, familiares e emocionais. Quem nunca comeu um pouco a mais ou a menos quando ficou triste? por isso que não acredito em uma nutrição que analisa o ser humano utilizando apenas uma visão biológica, acredito que as questões alimentares são complexas, portanto devem receber uma abordagem diferente da convencional” 

Dra. Camilla Meizler